terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tudo de bão aos formandos!

Festa Surpresa de Aniversário.

Agradeço o carinho de todos vocês, meus queridos alunos, até daqueles para quem não lecionei esse ano. Daqui há alguns anos vocês se esquecerão de mim, não por displicência ou falta de carinho, mas sim por que a vida segue... Ainda bem! Desejo mesmo que me apaguem da lembrança, que tenham outros mestres, que aprendam  novas coisas e, principalmente, que se tornem adultos que farão a diferença nesse mundo tão insensível e egoísta. 



Aos formandos, especialmente da INF 3 e EDI-3, eu os guardarei na memória, uma memória viva e repleta de afeto, certa de que conheci, brinquei e participei um pouco da educação de jovens guerreiros e maravilhosos. 

Semana das Décadas 50/60, já que falei em brincadeiras
 (deveria dizer micos), eis a hora de lembrar um dos maiores de 2011.
Só perdeu para minha produção de rockeira, ainda bem
que não  restaram registros.

Ainda bem que não registraram também minha
choradeira naquela sexta-feira.

No começo, não levei muita fé nesse negócio de tutoria, mas esses meninos encantaram-me a cada terça-feira e, de repente, abracei-os como parte da minha família. Meu carinho especial aos meninos da EDI-3 ou como gostam de se nomear: da Grande Família EDI-3.

Com muito afeto, Isis.


FELIZ 2012, MEUS QUERIDOS!