sábado, 31 de março de 2012

Primeiro Campeonato de Games do Campus Timóteo - 2012

Eu tenho o orgulho de apresentar o "I Campeonato de Games" do Campus Timóteo, do CEFET-MG, organizado por mim e meus pupilos - os formandos do Curso Técnico de Informática/Turma de 2010 -, com o objetivo de arrecadar capital para a sua festa de formatura. O campeonato ocorrerá durante todo o ano e englobará toda a espécie de jogos, aceitamos sugestões. Aproveite e responda a enquete na página deste blog no facebook: Qual torneio você gostaria de ver no Campeonato de Games?



Na última quarta-feira, foi realizado o primeiro torneio, o game escolhido para a estreia foi "Guitar Hero".  O aluno do Elder (INF 3) levou o título de campeão, após uma disputa de tirar o fôlego com o Robison (EDI 2). 

Elder X Robinson

Torcida do Elder.


Até eu, entrei na brincadeira.

Alunos de outras escolas vieram prestigiar, aposto que nem os shows do Roger Waters contaram com um público tão animado.

Torcida do Robinson

Na próxima quarta-feira (04/04), será realizada a entrega do prêmio e do certificado para o vencedor do "I Torneio Guitar Hero".



Ficou com inveja? Quer um certificado também?  Inscreva-se no  Torneio de "PES 2012", que será realizado nos dias 04/04 e 11/04. 


Preparem-se! O auditório do Campus Timóteo vai virar o Maracanã. Haja coração!



Informem-se sobre os próximos torneios através do facebook, basta clicar aqui.

E aguardem, a "INF 3 - Produções" não pretende parar por aí...